Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de integrar facção é morto ao trocar tiros com a Rocam na Compensa

Publicado

em

Manaus/AM -  Um jovem de 21 anos, morreu ao trocar tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite de quinta-feira (13), no Beco 28 de Agosto, no bairro Compensa 3, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, por volta das 21h, uma denúncia anônima informou que um grupo de homens armados, que pertenciam a uma facção criminosa, estava se preparando para atacar uma facção rival, naquelas proximidades. 

De acordo com a polícia, a equipe da Rocam foi até o local e ao serem avistados pelos suspeitos foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e Vinícius foi atingido.

O suspeito ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros integrantes do grupo conseguiram fugir.

Conforme a polícia, no local, foi feita uma revista onde foram encontrados uma pistola calibre 38, uma pistola calibre .40, três revólveres calibre 38 com numeração, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12,  nove munições intactas de pistola calibre 38, quatro munições de pistola .40 intactas e duas deflagradas, seis munições de revolver calibre 38 intactas e nove deflagradas, quatro munições de revólver cliente 32 intactas e duas deflagradas e seis munições de calibre 12 intactas.

Também foram apreendidos dois rádios transmissores ponta a ponta, com suas bases de carregamento, três coletes balísticos e uma capa de colete. 

O caso foi registrado no 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.