Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso após furtar compressor de ar no Amazonas

Publicado

em

Foto: Polícia Militar AM Foto: Polícia Militar AM
Foto: Polícia Militar AM

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Manaus/AM - Um homem foi preso após furtar um compressor de ar em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus). Os policiais também recuperaram com ele seis caixas de cerâmica. O fato aconteceu na última segunda-feria (30).

Segundo os policiais que foram acionados por meio do Centro de Comunicações Operacionais Policiais militares (Cecopom), para investigar uma ocorrência de furto na rua Coronel Berg. Imediatamente fizeram o deslocamento, sendo os policiais recebidos pela vítima, que informou sobre o ocorrido, enquanto uma testemunha disse quem seria o suposto autor.

Os policiais foram até a residência do suspeito indicado. O homem confirmou ter praticado o crime juntamente com um comparsa, que não foi encontrado. Diante dos fatos, o suspeito foi preso, que foi conduzido ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.