Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, homem é flagrado comprando maconha com tornozeleira eletrônica 'descarregada'

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Manaus/AM - Marlisson Bruno Rabello Pinheiro, de 25 anos, e Paulo Manoel de Lima Cartacho, 19 anos, foram presos nesta sexta-feira (13) enquanto realizavam uma compra e venda de entorpecentes, na Rua Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte da cidade.

Conforme a polícia, a equipe 'Bala na Agulha' da 26º Cicom realizava uma ronda no local quando abordou os dois suspeitos. Após eles tentarem fugir, foram cercados e tiveram maconha encontrada em sua posse.

Ao consultar no sistema o nome de Marlisson Bruno, que iria comprar a maconha, a polícia descobriu que ele cumpre pena por tráfico em regime semiaberto e que há uma decisão judicial determinando que ele volte para o regime fechado.

Questionado pela reportagem, Marlisson afirmou que sua tornozeleira eletrônica estava descarregada e que ele teve o "carregador roubado da bolsa de sua mãe". O suspeito disse, ainda, que "foi ao fórum" e lá ele foi informado que o carregadores estavam em falta, e que fez um boletim de ocorrência dando conta do roubo do objeto.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.