Compartilhe este texto

Ao ser preso, 'pirata de rio' entrega armas e revela que chefe é presidiário no Amazonas

Por Portal Do Holanda

17/01/2020 8h00 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  A polícia prendeu nessa quinta-feira (16), um “pirata de rio” que atacava “mulas” do tráfico que usavam o Rio Solimões para transportar drogas e outros tipos de materiai nas proximidades do município de Parintins, no Amazonas.

O homem foi pego após a polícia perseguir ele e um comparsa no momento em que eles passavam pelas águas em alta velocidade. Em certo ponto, a dupla abandonou a embarcação e se embrenhou na mata, mas o suspeito foi alcançado e preso.

Ele levou a polícia até o local onde o bando armazenavas armas usadas nos crimes e contou que todos trabalham a mando de um presidiário da cidade que ordena ataques e mortes de dentro da Unidade Prisional do município.

Com o acusado foram apreendidos seis espingardas, munições, um bote de alumínio, um binóculo e várias roupas usadas no disfarce.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, pirata de rio Coari, pirata de rio preso, Policial

+ Policial