Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Veja relação de presos transferidos de Manaus

Publicado

em

Por

Oito presos   foram transferidos na manhã desta segunda-feira do Amazonas para os presídios federais de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul e Porto Velho na manhã desta segunda-feira.

Os traficantes de droga Frank Oliveira da Silva, o “Frankezinho do 40” e Janderson Rodrigues Ferreira, o “Fofão”, foram para o presídio federal de Campo Grande, enquanto que Lucirle da Silva da Conceição, o “Alemão” ou “Urso Branco”, foi mandado para Porto Velho. Eles retornaram a Manaus  em outubro do ano passado, depois de ficarem mais de dois anos nas cadeias federais fora do estado.

Além dos três apontados como “xerifes” no complexo prisional de Manaus, foram mandado embora para Campo Grande  os chefões, Luiz de Araújo Gomes, Manoel Freitas Barros, o “Manoel Tatu” e Gelson Lima Carnaúba, para o presídio federal de Porto Velho, foram Jane Silva dos Santos e Jean da Silva.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.