Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TSE dará preferência a julgamento de Belão

Publicado

em

Por

O procurador regional eleitoral, Edmilson da Costa Barreiros Júnior, conseguiu no Tribunal Superior Eleitoral  preferência para o julgamento do recurso especial interposto pelo Ministério Público conta o deputado estadual  Belarmino Lins (PMDB).

O ministro Marco Aurélio, relator do recurso, deferiu o pedido de preferência interposto por Edmilson, que pede  celeridade no julgamento do recurso que tenta  reverter a decisão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, que aprovou as contas de campanha 2010 do parlamentar



Entenda o caso

 O parlamentar deixou de declarar na prestação de contas de campanha as viagens aéreas para o interior do Estado, por ter feito os trajetos de “carona”, não declarada sequer como doações.

Para o relator da matéria, o jurista Mário Augusto,  o valor não era o bastante para desaprovar as contas de Belarmino Lins.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.