Compartilhe este texto

TRE obriga TV Amazonas a exibir inserções do PR

Por Portal Do Holanda

02/07/2012 8h33 — em
Amazonas



 Manaus ( Portal do Holanda) - A TV Amazonas ingressou com petição no TRE-Am, para evitar a veiculação da propaganda eleitoral do Partido da República, do senador Alfredo Nascimento, mas não obteve êxito. O desembargador Flávio Pascarelli, presidente da Corte Regional, não acatou a defesa da emissora e determinou que ela dê imediato cumprimento ao acórdão que deferiu a transmissão das inserções do PR. A decisão foi publicada nesta segunda-feira no Diário Eletrônico.


Para tentar justificar o descumprimento ao não levar ao ar s inserções do PR, a TV, afirmou  que já havia preenchido o tempo legal com propagandas de outros partidos.

Mas a tese da TV Amazonas  não prosperou. De acordo com a decisão de Pascaralli, a emissora é obrigada a transmitir as inserções tanto quantas forem deferidas pela Justiça Eleitoral, ou seja, cinco minutos por cada partido político na mesma rede.

 

VEJA A DECISÃO


NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: flávio pascarelli, TRE, TV Amazonas, Amazonas

+ Amazonas