Siga o Portal do Holanda

Amazonas

TCE cancela licitação para o transporte executivo

Publicado

em

Por


 Depois de ter determinado a suspensão do certame, no dia 8, por indícios de irregularidades, nesta quinta-feira  o Tribunal de Contas do Estado decidiu pelo seu cancelamento. Agora a Prefeitura terá que realizar nova licitação para o ingresso de empresas no serviço de transporte executivo em Manaus,


Manaus - O Pleno do Tribunal de Contas votou pelo cancelamento do edital de licitaçãoi realizado pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos para selecionar empresas que atuariam no transporte executivo em Manaus. 

Os conselheiros acompanharam em unanimidade o voto do relator Alípio Reis  Filho. A SMTU não apresentou defesa e o julgamento  foi  à revelia.  

“Se a SMTU  não se manifestou é porque as irregularidades apontadas na denúncia não foram sanadas”, disse o relator, conselheiro Alípio Filho.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.