Compartilhe este texto

PT já admite que Sinésio pode ser vice de Rebecca

Por Portal Do Holanda

28/06/2012 9h07 — em
Amazonas



O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Valdemir Santana, disse em entrevista a CBN Manaus na  manhã desta quinta-feira que o partido ainda estuda a possibilidade de lançar candidatura própria à Prefeitura de Manaus. "Se isso não for consenso, o partido pode indicar o vice na chapa da deputada Rebecca Garcia (PP)".


Pela primeira vez  Santana admitiu que os deputados Sinésio Campos e José Ricardo estão entre os nomes que poderão compor a vice com Rebecca. O terceiro nome, mais ligado a facção liderada por Santana, é o de Jorge Guimarães.

Santana também negou que o acordo do PT com o PP em São Paulo tenha implicações em eventual aliança com o Partido Progressita  em Manaus.
 
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cotados para vice de rebecca, Sinésio Campos e José Ricrdo, Amazonas

+ Amazonas