Compartilhe este texto

Justiça Federal inaugura subseção em Tefé

Por Portal Do Holanda

21/04/2012 12h12 — em
Manaus



O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador federal Olindo Menezes e a diretora da Seção Judiciária do Amazonas,   Jaiza Maria Pinto Fraxe, estarão no Município de Tefé na próxima segunda-feira  para inaugurar a Subseção Judiciária do municĩpio.


A solenidade está prevista para as nove horas (horário local) e será realizada na sede da Subseção Judiciária, localizada na Rua Daniel Sevalho, s/n – Centro de Tefé. Na ocasião, a juíza federal Ana Paula Serizawa Silva Podedworny, titular da respectiva Vara, será importada como diretora da Subseção, assim como parte dos servidores aprovados no V Concurso do TRF.


A Subseção Judiciária de Tefé compõe-se de uma Vara Única criada pela Lei nº. 12.011, de 04/08/2009, e possui competência geral, bem como de Juizado Especial Federal Adjunto cível e criminal. Alem do município de Tefé, a jurisdição da Subseção Judiciária abrange os municípios de Alvarães, Carauari, Coari, Fonte Boa, Japurá, Juruá, Maraã, Tapauá, Uarini.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Justiça Federal no Amazonas, Tefé, Manaus

+ Manaus