Compartilhe este texto

Justiça eleitoral vai prender dono de empresa de ônibus que fizer corpo mole no dia 3

Por Portal Do Holanda

22/09/2010 17h55 — em
Amazonas



A desembargadora Graça Figueiredo, presidente do TRE, se irritou ontem com o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte, Marcos Cavalcanti. Durante reunião com os juizes eleitorais, a direção do  Departamento Estadual de Trânsito e do IMTT, a desembargadora voltou a solicitar ônibus  de graça para servir aos eleitores no dia 3 de outubro, mas ouviu de Marcos Cavalcanti que a prefeitura tinha dificuldades para colocar ônibus de forma gratuita circulando na cidade.

A desembargadora quis saber por que e ouviu de Cavalcanti que os empresários queriam ser ressarcidos. A presidente do TRE ficou irritada e avisou: "quero ônibus  circulando. O problema dos empresários   a prefeitura resolve. Eu resolvo o problema dos eleitores", disse  a desembargadora, advertindo que o TRE exercerá uma severa fiscalização nas empresas o dia 3.

"Se não houver  ônibus circulando, ou se parte da frota ficar nas garagens, vou mandar apreender os carros e  prender motoristas e os empresários".  Cavalcante, surpreso com a reação da presidente do TRE, prometeu que o próprio IMTT faria a fiscalização e assegurou que toda a frota vai para as ruas no dia 3 de outubro. NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas