Compartilhe este texto

Frank Abrahim Lima perde recurso no TCE

Por Portal Do Holanda

17/12/2012 2h13 — em
Amazonas



 O recurso de reconsideração interposto por Frank Abrahim Lima, ex-diretor-presidente da  PRODAM, para mudar o acórdão do Tribunal de Contas do Estado  que julgou procedente a representação que determinou a anulação de um pregão do órgão, teve o provimento negado pelo Pleno do TCE.
 
O pregão,  para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de diagnóstico e implementação de gerenciamento continuado em segurança tecnologia da informação, foi considerado irregular pelo Tribunal . 
 
A representação de irregularidade  partiu da Aker Consultoria e Informática, desclassificada  por suposta impossibilidade de comprovação da documentação e da declaração de que a Energy Telecom Comércio e Serviços Ltda, venceu o certame.
 
Além de determinar a anulação do certame, o Tribunal recomendou a manutenção do contrato com a Energy Telecom Comércio e Serviços Ltda, pelo prazo máximo de 30 dias.
 
A Prodam recorreu, mas o  relator do recurso, conselheiro substituto Mário José de Moraes Costa Filho, manteve a anulação do pregão da Prodam e determinou ainda o pagamento dos serviços executados pela empresa Energy Telecom Comércio e Serviços Ltda, até a efetiva interrupção contratual e aumentou o prazo de 30 para 60 dias a manutenção do contrato o julgamento do processo pelo Plenário.
NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Franl Abrahim Lima, prodam, Manaus, Amazonas

+ Amazonas