Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Frank Abrahim Lima perde recurso no TCE

Publicado

em

Por

 O recurso de reconsideração interposto por Frank Abrahim Lima, ex-diretor-presidente da  PRODAM, para mudar o acórdão do Tribunal de Contas do Estado  que julgou procedente a representação que determinou a anulação de um pregão do órgão, teve o provimento negado pelo Pleno do TCE.
 
O pregão,  para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de diagnóstico e implementação de gerenciamento continuado em segurança tecnologia da informação, foi considerado irregular pelo Tribunal . 
 
A representação de irregularidade  partiu da Aker Consultoria e Informática, desclassificada  por suposta impossibilidade de comprovação da documentação e da declaração de que a Energy Telecom Comércio e Serviços Ltda, venceu o certame.
 
Além de determinar a anulação do certame, o Tribunal recomendou a manutenção do contrato com a Energy Telecom Comércio e Serviços Ltda, pelo prazo máximo de 30 dias.
 
A Prodam recorreu, mas o  relator do recurso, conselheiro substituto Mário José de Moraes Costa Filho, manteve a anulação do pregão da Prodam e determinou ainda o pagamento dos serviços executados pela empresa Energy Telecom Comércio e Serviços Ltda, até a efetiva interrupção contratual e aumentou o prazo de 30 para 60 dias a manutenção do contrato o julgamento do processo pelo Plenário.
NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.