Compartilhe este texto

Força tática prende traficante

Por Portal Do Holanda

18/01/2013 8h00 — em
Amazonas



 

Por volta das 02h30 da madrugada desta  sexta-feira a Força Tática da  Policia Militar  prendeu na Comunidade Mundo Novo, Daniel Cavalcante de Araújo. Ele mantinha em seu poder  materiais para refino de droga e meio quilo de pasta base de cocaina. A operação que resultou na prisão do traficante foi comandada pelo   sargento PM J. Paulino. Daniel foi encaminhado para o 12º Distrito Policial.

Mais droga apreendida

Por volta das 21h30 de ontem, policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária prenderam em flagrante Marckson da Silva Lira, 19 anos. Com ele foram apreendido cerca de 32 trouxinhas de maconha e 15 de pasta base de cocaína e R$ 79,00 em dinheiro. O acusado foi preso no beco São Geraldo, bairro da Vila da Prata, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, traficante, Manaus, Amazonas

+ Amazonas