Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Doméstica que planejou assalto a mercadinho tem pedido de habeas corpus negado pela Justiça

Publicado

em

Por

Manaus - Os desembargadores da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas negaram habeas corpus a doméstica Silene Rodrigues Pinheiro, 36, acusada de participar juntamente  com seu filho Rodrigo Rodrigues Pinheiro e seu companheiro Jean Mário Araújo Gomes, do roubo em junho deste ano ao mercadinho Rio Negro, localizado na avenida Rio Negro, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


O relator da matéria, desembargador Luiz Wilson Barroso, que acompanhou o parecer do procurador de Justiça, Carlos Antônio Ferreira Coêlho, conheceu do recurso impetrado pela defesa, mas negou provimento, mantendo a doméstica presa na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Entenda o caso

Silene Rodrigues, o filho dela Rodrigo e seu companheiro Jean Mário, foram presos em flagrante por volta de 18h30 do dia 19 de junho deste ano por policiais militares, minutos depois do assalto ao mercadinho Rio Negro, no bairro de Santo Antônio.

A doméstica e o companheiro  foram agarrados por populares depois que Rodrigo assaltou o mercadinho do comerciante Izidoro Avelino de Barros. O casal estava na picape Corsa, JXL 1729, de cor preta, quando policiais militares chegaram ao local.

Os policiais foram informados por populares que o terceiro integrante estava escondido dentro do mato. Os PMs cercaram o local e conseguiram prender Rodrigo. o trio foi levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.

Foragido

Rodrigo Rodrigues, filho da doméstica, foi condenado em maio deste ano a 4 anos de reclusão pelo juiz Luiz Alberto Albuquerque, da 1ª Vara Criminal, mas deveria cumprir a pena em regime semi-aberto, e acabou fugindo da cadeia.

O filho de Silene foi preso em flagrante depois de participar do assalto ao mercadinho Vila Marinho, localizado na avenida Rio Negro, bairro da Compensa

Veja Também

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.