Compartilhe este texto

Dilma vê situação difícil, ouve políticos e diz que Vanessa vai vencer eleição em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/10/2012 0h01 — em
Amazonas



A presidente Dilma Rousseff veio a Manaus ontem, ouviu politicos sobre o desempenho da candidata Vanessa Grazziotin, avaliou a situação e concluiu que a candidata pode mudar o jogo.  No comício para cerca de 25 mil pessoas no igarapé do Passarinho, a presidente disse  QUE tem dado o seu mais irrestrito apoio a Vanessa.

  
Dilma entrou cantando no palco com Vanessa, o candidato a vice Vital Melo, o governador Omar Aziz, o senador Eduardo Braga, as ministras Ideli Salvati e Helena Chagas, o deputado federal Sabino Castelo Branco e o secretário estadual de Produção, Eron Bezerra. No palco, deputados estaduais, prefeitos, vereadores os líderes das igrekjas Assembleia de Deus ( Jonaas Câmara) e Restauração (René Terra Nova).

Fotos: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dilma em manaus, Amazonas

+ Amazonas