Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Cerca de 20 mil na mobilização contra exploração sexual de crianças e adolescentes

Publicado

em

Por

Cerca de 20 mil pessoas participaram na manhã desta sexta-feira em Manaus  da mobilização pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.  O movimento tem por objetivo estimular a denúncia de casos de abuso, violência e exploração sexual e é considerado   decisivo para o trabalho de combate e amparo às vítimas. No Amazonas o movimento é liderado pela presidente do Fundo de Promoção Social do Governo do Amazonas e primeira-dama  Nejmi Jomaa Aziz.

 
A mobilização foi apoiada pelo Governador Omar Aziz que em sua gestão realiza um trabalho, por meio da rede de proteção a criança e ao adolescente. 

A campanha de mobilização ocorreu também em outros onze municípios amazonenses.

Em Manaquiri, Manicoré, Envira, Uarini, Atalaia do Norte, Autazes, Iranduba, Boa Vista do Ramos, Tefé, Nova Olinda do Norte e Presidente Figueiredo, com o Governo do Estado a frente de caminhadas, distribuição de panfletos, audiências públicas e outras atividades com foco no combate a exploração sexual infanto-juvenil.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.