Bradesco condenado por saque ilegal na conta de cliente em Manaus . Leia sentença

Por

10/07/2012 7h52 — em Amazonas

Manaus ( portal do Holanda) - A juíza Onilza Abreu Gerth, da 8ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho, julgou procedente a ação de danos morais movida pelo universitário Francisco Carlos Borges Vieira, contra o Bradesco.  A magistrada condenou o banco a pagar R$ 28 mil e mais R$ 15 mil pelos saques efetuados de forma ilegal na conta do cliente.


De acordo com a juíza, o universitário foi vítima de um golpe perpetrado por terceiro dentro do estabelecimento bancário e comprovou suas afirmações anexando aos autos vasta documentação e mostrando os saques ilegais realizados em sua conta.

A magistrada afirma ainda em sua decisão que o requerido se esquivou de qualquer responsabilidade, sem, todavia, assumir qualquer culpa pelo evento danoso.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas