Compartilhe este texto

Artur reclama de Alckmin

Por Portal Do Holanda

05/09/2012 22h39 — em
Amazonas



"Dei palanque para ele aqui, em 2006, enfrentei uma luta horrível. Ele não foi correto comigo. Isso chega a parecer provocação. Mas já disse para o Alckmin: você não conte comigo para mais nada". A declaração de Arthur Virgĩlio estã na revista Veja desta semana.

Coluna da Radar da revista Veja assinada por Lauro Jardim diz que Arthur Virgílio não perdoa Geraldo Alckmin por causa da ação do governo de São Paulo contra a Zona Franca de Manaus.

Em primeiro lugar nas pesquisas pela prefeitura da capital de Manaus,  Virgílio diz que Alckmin “não foi correto” com ele e ainda provoca dizendo que a ação mostra “o tamanho de Alckmin”.

O candidato tucano lembra que Alckmin se comprometeu, durante a campanha presidencial de 2006, a assinar a carta intitulada “Nunca permitirei que o polo industrial de Manaus acabe por falta de produto incentivado”. Agora governador, descumpriu a promessa. Diz Virgílio:

– Dei palanque para ele aqui, em 2006, enfrentei uma luta horrível. Ele não foi correto comigo. Isso chega a parecer provocação. Mas ele está dando o tamanho dele com essa ação. Mas já disse para o Alckmin, rompi com ele em 2011, e disse: você não conte comigo para mais nada.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Artur vrigilio, eleições 2012, Geraldo Alckmin, Amazonas

+ Amazonas