Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Amazonas solidário chega ao Careiro da Várzea

Publicado

em

Por

 O Governo do Amazonas iniciou  uma nova etapa de entrega dos cartões “Amazonas Solidário” nos municípios afetados pela maior cheia no Estado. Nesta fase, 2.094 famílias do Careiro da Várzea foram as primeiras a serem beneficiadas com o auxílio de R$ 400. A ação foi acompanhada pela presidente do Fundo de Promoção Social (FPS), primeira-dama Nejmi Jomaa Aziz, que também participou da entrega de 2.500 cestas básicas doadas por empresários da Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam), Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (Cieam) e Câmara Nipo-Brasileira do Amazonas.


De acordo com a Defesa Civil, outras 2.705 famílias do município do Careiro da Várzea, que ainda se encontra em Estado de Calamidade Pública, já tinham sido contempladas com o auxílio financeiro do Governo do Estado. Nos próximos dias, mais municípios serão atendidos nesta nova etapa: Manacapuru (2.194 famílias), Itacoatiara (2.067 famílias) e Iranduba (793 famílias).

Para a presidente do FPS, Nejmi Aziz,   esta nova etapa vai priorizar as famílias que ainda não foram contempladas com o apoio do Governo Estadual. “Essa é a segunda etapa que estamos cumprindo para atender aquelas pessoas que deixaram de receber o benefício".

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.