Compartilhe este texto

Amazonas solidário chega ao Careiro da Várzea

Por Portal Do Holanda

03/07/2012 19h17 — em
Amazonas



 O Governo do Amazonas iniciou  uma nova etapa de entrega dos cartões “Amazonas Solidário” nos municípios afetados pela maior cheia no Estado. Nesta fase, 2.094 famílias do Careiro da Várzea foram as primeiras a serem beneficiadas com o auxílio de R$ 400. A ação foi acompanhada pela presidente do Fundo de Promoção Social (FPS), primeira-dama Nejmi Jomaa Aziz, que também participou da entrega de 2.500 cestas básicas doadas por empresários da Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam), Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (Cieam) e Câmara Nipo-Brasileira do Amazonas.


De acordo com a Defesa Civil, outras 2.705 famílias do município do Careiro da Várzea, que ainda se encontra em Estado de Calamidade Pública, já tinham sido contempladas com o auxílio financeiro do Governo do Estado. Nos próximos dias, mais municípios serão atendidos nesta nova etapa: Manacapuru (2.194 famílias), Itacoatiara (2.067 famílias) e Iranduba (793 famílias).

Para a presidente do FPS, Nejmi Aziz,   esta nova etapa vai priorizar as famílias que ainda não foram contempladas com o apoio do Governo Estadual. “Essa é a segunda etapa que estamos cumprindo para atender aquelas pessoas que deixaram de receber o benefício".

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas