Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas abre vagas para magistrados

Por Portal do Holanda

02/08/2019 10h00 — em Amazonas

A edição desta quinta-feira (1.º) do Diário da Justiça Eletrônico torna público dois editais abrindo duas vagas para juízes de Direito interessados em ocupar cargos como membros efetivos do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas (TRE-AM), em vagas destinadas à classe dos magistrados/juízes de Direito.

Os editais (n.º 03/2019 e n.º 04/2019) foram assinados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Yedo Simões de Oliveira, e subscritos pelo presidente do TRE-AM, desembargador João de Jesus Abdala Simões.

Conforme editais, as duas vagas estão sendo abertas em decorrência do término do primeiro biênio de atuação (no TRE-AM) dos juízes de Direito Marco Antônio Pinto da Costa e Victor André Liuzzi Gomes, respectivamente, nos dias 10 e 31 de outubro de 2019.

De acordo com a publicação, os juízes interessados e aptos em participar da concorrência, têm 15 dias para apresentar seus requerimentos de inscrição. Os requerimentos devem ser entregues no Setor de Protocolo Administrativo do Tribunal de Justiça do Amazonas, que funciona no térreo do edifício Des. Arnoldo Péres, localizado na avenida André Araújo, s/n.º, bairro Aleixo.