Siga o Portal do Holanda

Levaram R$ 150 mil

PMs são suspeitos de participarem de assalto a banco no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública está investigando a participação de dois policiais militares no roubo a uma agência bancária em Parintins registrado nesse domingo (14), de onde foram levados cerca de R$ 150 mil. Por determinação do secretário de segurança, Coronel Louismar Bonates, uma operação emergencial foi montada e seis pessoas foram presas ao longo do dia, em flagrante. Entre eles, um tenente da Polícia Militar da cidade.

Outro policial militar, lotado em Manaus, o major Bruno Dayvison Lima de Sales, 35, também está sendo investigado por participação no crime. Segundo o corregedor-geral, coronel Hildeberto de Barros Santos, com base nos indícios levantados até agora pela investigação, um Conselho de Justificação foi aberto para julgar a permanência dos dois policiais nos quadros da PM.

Os integrantes do bando criminoso foram presos com o dinheiro, dois veículos (uma motocicleta e um carro), uma máquina rompedora, uma extensão elétrica, HDs de filmagem, duas malas e uma mochila.

Foram presos em flagrante Marcos André da Silva Lima, 29; Ilvoney dos Santos, 42; Rafael Fernandes Pinheiro, 29; Hudson Lima Saldanha, 33; Emerson de Oliveira Soares, 36; e o Tenente da Polícia Militar João Rosário. As investigações encontraram indícios da participação de outro policial, o major Bruno Dayvison.

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.