Vídeo mostra momento em que motorista tem dedo decepado em Manaus; veja
Manaus/AM - Imagens de uma câmera de vigilância flagraram o momento do acidente que resultou na amputação de um dedo de um motorista, na manhã desta quinta-feira (12), na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. O caso ganhou repercussão após circular nas redes sociais um vídeo mostrando o dedo decepado na via.
De acordo com as imagens, o motorista estava com o carro estacionado quando um ônibus do transporte público passou ao lado do veículo. Ao abrir a porta, ele acabou prensando a mão contra a lateral do coletivo. O impacto provocou a amputação de um dos dedos, que caiu na pista e foi recolhido por uma pessoa que estava próxima ao local.
A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da capital. Em nota, a empresa responsável pelo transporte público informou que prestará assistência ao condutor. O caso ocorre dois dias após outro acidente grave envolvendo micro-ônibus na zona leste da cidade, que também terminou com amputação.
ASSUNTOS: Amazonas