Suspeito de marcar encontros amorosos para roubar vítimas é preso em shopping de Manaus

Por Portal do Holanda

29/04/2019 8h03 — em Amazonas

Foto: Reprodução Google

Manaus/AM - A polícia prendeu nesse fim de semana, um homem suspeito de usar aplicativos de relacionamento para marcar encontros e assaltar pessoas na capital.

Segundo informações do delegado Pablo Giovani, do 9º DIP, o suspeito que o homossexual, se promovia nas plataformas, atraia e ganhava a confiança das vítimas e quando chegava no lugar marcado para o encontro as espancava e roubava tudo o que podia delas.

Ele foi preso na tarde última sexta-feira (26 ), dentro de um shopping da Zona Norte, enquanto tentava aplicar o golpe mais uma vez. A polícia chegou até ele após algumas vítimas procurarem o DIP para fazer denúncias.

De acordo com Pablo, o jovem agia preferencialmente na área do São José, e pode ter feitos várias outras vítimas. Ele deve ser apresentado à imprensa essa manhã (26), no 9º DIP localizado na R. Miguel Faraday, no mesmo bairro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas