Brusque goleia Remo e pode enfrentar Manaus FC na Copa do Brasil

Por Portal do Holanda

21/02/2020 10h26 — em Amazonas

Foto: Mauro Neto

Manaus/AM - O possível adversário do Manaus FC na terceira fase da Copa do Brasil foi definido na noite da última quinta-feira (20), na partida entre Brusque e Remo. O time campeão da Série D sobre o Manaus em 2019, o Brusque, jogando em casa, goleou por 5 a 1 o Remo e garantiu sua classificação. 

Agora o time catarinense espera pelo adversário na próxima fase da Copa do Brasil que sairá do jogo entre Brasil de Pelotas e Manaus FC, que será realizado no dia 4 de março. O confronto será definido em jogo único no Rio Grande do Sul, no estádio Bento Freitas, às 20h30 (horário de Brasília). Nesta fase, em caso de empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis. 

Final Série D

Manaus e Brusque decidiram o título da Série D de 2019. No primeiro jogo, em Santa Catarina e jogo terminou empatado em 2 a 2, mesmo placar do jogo de volta, realizado na Arena da Amazônia. O título foi definido nos pênaltis com o Brusque ganhando por 6 a 5 e levando o caneco. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas