Em vídeo, criança pede corda a mãe para se matar após sofrer bullying na escola

Por Portal do Holanda

21/02/2020 9h39 — em Mundo

Um menino de apenas 9 anos de idade, identificado por Quaden Bayles, comoveu o mundo após aparecer em um vídeo, gravado por sua mãe, pedindo uma corda para se matar após ser alvo de bullying na escola. O caso correu na última quinta-feira (19), em Brisbane, na Austrália.

A criança que tem uma doença que o impede de crescer chora para a mãe, que decidiu gravar o sofrimento do filho. “Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”, diz a criança.

Yarraka Bayles, mãe do menino, explicou que decidiu gravar o vídeo em uma tentativa de conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying nas crianças. Ela disse ainda, que essa foi a primeira vez que decidiu compartilhar o sofrimento do filho.

O vídeo que viralizou na internet já tem mais de 14 milhões de vizualizações. Pessoas do mundo todo, inclusive famosos, se uniram em apoio ao menino com a hashtag #WeStandWithQuaden.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo