Siga o Portal do Holanda

Contrapartida

Bolsa Universidade faz nova convocação para contrapartida em Manaus

Publicado

em

Beneficiários devem comparecer ao setor de Atendimento ao Bolsista da Espi, das 8h às 17h - Foto: Divulgação/Semad Beneficiários devem comparecer ao setor de Atendimento ao Bolsista da Espi, das 8h às 17h - Foto: Divulgação/Semad
Beneficiários devem comparecer ao setor de Atendimento ao Bolsista da Espi, das 8h às 17h - Foto: Divulgação/Semad

Prazo para adesão à contrapartida vai o próximo dia 19

Manaus/AM - Nesta quinta-feira, 13/2, uma nova convocação de beneficiários do Programa Bolsa Universidade (PBU) para prestação de contrapartida teve início. Desta vez, os bolsistas atuarão em atividades na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). O PBU é iniciativa da Prefeitura de Manaus.

A lista de estudantes chamados está disponível no PDF publicado no final desta matéria. De acordo com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), coordenadora do PBU, somente quem foi convocado deve se apresentar. 

Com prazo para adesão até o próximo dia 19/2, os beneficiários devem comparecer ao setor de Atendimento ao Bolsista da Espi, das 8h às 17h, portando documento de identidade (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), CPF e carteirinha de passe estudantil. A Escola está localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Flores, zona Centro-Sul.

Ainda de acordo com Cyrino, se o bolsista não puder realizar a contrapartida, deve requerer, dentro do período de convocação estabelecido, dispensa junto ao Programa, apresentando documentos que comprovem o motivo da ausência. No caso dos bolsistas que trabalham, por exemplo, é necessária a apresentação da carteira de trabalho ou contrato que comprove o vínculo empregatício.

Clique para baixar arquivo

'Amor, eu te amo!'- o sofrimento de um amor bandido

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.