Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Após tremor sentido em Manaus, Bombeiros fazem vistoria em prédios e hospital

Publicado

em

Manaus/AM - Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil realizaram vistorias técnicas em prédios de diversos bairros da capital na madrugada deste domingo (26), após tremores serem sentidos em virtude do terremoto de magnitude 8,0* que aconteceu no Norte do Peru.

Entre os condomínios onde os tremores foram sentidos estão Smile Cidade Nova, Ilhas Gregas Ponta Negra, Singolare, Condomínio Riviera Francesa, Condomínio Weekend, Portal da Cidade, Varandas do Rio Negro, Vista Del Rio e o Reserva Morada, além do prédio do Hospital Samel, no Centro.

Conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros, as vistorias foram feitas com a presença de síndicos ou outro responsável e acabaram por volta das 6h da manhã. Nenhuma anormalidade foi encontrada nas estruturas dos prédios averiguados.

Confira a lista completa dos edifícios visitados pelas autoridades, separados por bairro:

Bairro Ponta Negra, zona Oeste:
Ilhas Gregas
Beethoven
Varandas do Rio Negro
Weekend

Bairro Parque Dez, zona Centro-Sul:
Riviera Francesa

Bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul:
Singolare

Bairro Cidade Nova, zona Norte:
Smile Village

Bairro Aleixo, zona Centro-Sul:
Portal da Reserva
Reserva Morada

Bairro Aparecida, zona Sul:
Condomínio Vista Del Rei

Centro:
Prédio da Samel

*Anteriormente, o USGS relatou que o terremoto teve a magnitude de 7,5, porém na manhã do domingo, atualizou para a magnitude de 8,0.

Crime organizado infiltrado na política

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.