Siga o Portal do Holanda

Blitz

27 CNHs são apreendidas e 40 carros removidos de motoristas embriagados em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), notificou 28 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool. As notificações foram realizadas durante operações da Lei Seca que ocorreram entre sexta-feira (12) e a madrugada desta segunda-feira (15). Mais de 150 testes de alcoolemia foram realizados durante as blitzes que acontecerem em todas as zonas de Manaus.

De acordo com o balanço apresentado, foram realizados 157 testes de bafômetro, que resultaram na apreensão de 27 carteiras de habilitação (CNHs) e na remoção de 40 veículos aos pátios do órgão, sendo 11 carros e 29 motocicletas. A operação ainda autuou 198 condutores em flagrante, pela prática de outras infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

As ações realizadas pela equipe visam coibir os abusos praticados por motoristas que insistem em desobedecer às leis de trânsito, especialmente no que se refere à embriaguez ao volante. 

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.