Lojistas do Cecomiz devem ir à Brasília buscar apoio para negociar junto à AGU
Nesta quarta, a Associação dos Lojistas do Cecomiz esteve reunida com o deputado estadual Marcos Rotta na Assembleia Legislativa. Durante a reunião os lojistas expusaram a intenção de ir à Brasília buscar apoio dos deputados federais e senadores da bancada do Amazonas para negociar a dívida existente e tentar reverter a ação de despejo que tramita na Justiça Federal da 1ª região.
Antes de buscar apoio da bancada federal, os lojistas ainda devem ter uma reunião com o superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira, para tentar solucionar o impasse que ainda dificulta as negociações com a União, visto que o espaço ocupado pelo shopping Cecomiz está sob responsabilidade da Suframa.
Marcos Rotta declarou que a intenção dos lojistas é buscar apoio federal para buscar a Advocacia Geral da União e tentar sensibilizar a União para a necessidade de revitalização do shopping. “O shopping Cecomiz é importante não só para os lojistas porque tem toda uma carga histórica para a população de Manaus, já que foi o primeiro shopping da cidade. A sociedade como um todo vai ganhar com a revitalização do shopping e é justamente essa a nossa intenção: negociar a dívida e reabrir o Cecomiz totalmente restaurado”, declarou.
NULL

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Manaus, Amazonas