Familiar pode estar envolvido em sequestro de técnico de refrigeração

Por Portal do Holanda

24/02/2016 15h43 — em Policial

Manaus/Am - O juiz da 10ª vara criminal, Genesino Braga Neto, expediu mandado de prisão para o quarto Policial Militar suspeito de participar do sequestro do técnico de refrigeração, Marinaldo Franco de Aráujo, 42. 

O quarto envolvido foi identificado como Amaral, lotado no Batalhão de Guarda da Polícia Militar. Ele deve se entregar à polícia nas próximas horas.

  De acordo com o delegado da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, os PMs Cleber Gonzaga Oliveira de Lima, Watson Nascimento da Silva e Delmar da Silva - que já estão presos suspeitos de envolvimento no sequestro - já teriam participado de outros crimes.

Em depoimento, os policiais negam ter sequestrado Marinaldo, mas admitem terem se aproveitado do sumiço dele para extorquir a família da vítima.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial