Preso mais um PM envolvido em sequestro de técnico de refrigeração

Por Portal do Holanda

24/02/2016 11h59 — em Policial

Manaus/AM - No fim da manhã desta quarta-feira (24) a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) anunciou que foi decretada a prisão de mais um policial militar envolvido no sequestro do técnico de refrigeração Marinaldo Franco de Araújo, 42, desaparecido há um mês.

Na última terça-feira (16) os PMs Cleber Gonzaga Oliveira de Lima, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Watson Nascimento da Silva, do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGuarda), foram presos em flagrante no momento em que receberiam a primeira parte do dinheiro cobrado pelo resgate da vítima. Segundo a investigação da DEHS, pelo menos quatro policiais militares estariam envolvidos no crime. Um quarto ainda está sendo investigado.

Nesta tarde uma coletiva de imprensa foi marcada para apresentar maiores detalhes sobre a prisão do terceiro envolvido do desaparecimento de Marinaldo, que ainda não foi localizada pela polícia.

* Mais informações em instantes.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial