Siga o Portal do Holanda

Vídeo

Mulher é espancada pelo marido após flagrá-lo beijando funcionária em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Wilma Souza Costa, dona de uma loja de materiais de construção localizada no bairro São Francisco, foi brutalmente espancada pelo marido Cleiber de Castro Costa dentro do estabelecimento no último dia 6 de agosto. A agressão foi filmada pelas câmeras de segurança e divulgada pela filha da vítima nas redes sociais.

As imagens mostram o momento em Cleber parte para cima de Wilma e agride com socos, tapas, murros e pontapés depois de ela descobrir, por meio das câmeras, que ele estaria tento um caso extraconjugal com uma das funcionárias da loja.

Segundo a filha da vítima, o casal tem um relacionamento de aproximadamente sete anos e em todo esse período a mãe sofreu violência doméstica e era ameaçada:

“Minha mãe viveu com esse monstro durante 7 anos mas entre esse período muitas denúncias ela fez na Lei Maria da Penha! Só que nunca teve coragem de sair de casa pois toda vez que ela tentava sair ele agredir ao ponto de desmaiá-la, tentava furar ela com facas, e o pior de tudo fala a ela que se saísse de casa ele iria  matar eu (sua filha) e o seu neto de 4 anos! Que por sinal para nossa segurança nunca nos contou nada... só fiquei sabendo das agressões  depois que ela começou aparecer com roupas Compridas demais e quando peguei ela de surpresa uma vez tomando banho ela estava cheia de hematomas pelo corpo!”, conta.

Na última quinta-feira (15), Wilma conseguiu uma medida protetiva que proíbe Costa de se aproximar dela. Mesmo assim, a família teme represália e revoltada, pede Justiça.

 

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.