Laudo aponta que menino de 11 anos foi estrangulado; Corpo foi encontrado em lençol

Por Portal do Holanda

26/05/2020 16h18 — em Policial

Foto: Arquivo Pessoal

O menino Rafael Winques, de 11 anos, morreu por asfixia mecânica por estrangulamento conforme apontou o laudo médico, divulgado nesta terça-feira (26).

Em depoimento a mãe do adolescente, Alexandra Dougokenski havia dito que o filho tinha morrido após dar medicamentos para acalma-lo.

"Teria dado dois comprimidos de Diazepam para que ele dormisse com tranquilidade. Na madrugada, ela teria acordado e verificado, segundo ela, que a criança estava morta. Como que ela tinha a certeza que a criança estaria morta e não apenas desmaiada? Ela enrolou a criança no lençol, colocou fios em alguma parte do corpo e foi arrastando, segundo ela, até a residência ao lado", disse o delegado que investiga o caso segundo site de notícias Globo.

A mulher está presa temporariamente. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial