Vendedor é assassinado a tiros em frente a casa noturna de Manaus

Por Portal do Holanda

14/10/2017 12h07 — em Policial

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de 45 anos foi morto com sete tiros na noite desse sábado (14), no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste. De acordo com testemunhas, o vendedor de queijos caminhava na frente de uma casa de shows quando foi abordado pelos autores do crime.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local em um carro e uma motocicleta e fizeram vários disparos contra a vítima. Houve pânico e correria, pessoa que estavam do lado de fora da boate tentavam se proteger dos tiros.

Quando os criminosos fugiram, um sobrinho da vítima o reconheceu. Ele chegou a pedir socorro, mas o homem morreu ali mesmo. Ele foi atingido nas costas, ombro e tórax. As identidades dos suspeitos e a motivação do crime serão investigadas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial