Siga o Portal do Holanda

Desovado

Com sinais de tortura, homem é encontrado sangrando na frente da UEA em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem, ainda não identificado, foi encontrado jogado na frente da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), na Djalma Batista manhã de hoje (10). A vítimas sangrava e apresentava vários ferimentos pelo corpo.

Populares que passavam pelo local no sentido bairro/Centro, por volta das 6h, o avistaram e acionaram uma ambulância do Samu para prestar socorro. O rapaz foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, mas não foram repassados detalhes sobre o estado de saúde dele.

A polícia esteve no local e acredita que o ferido tenha sido agredido em outro ponto da cidade e jogado em seguida na frente da universidade. A área é coberta por câmeras de segurança do CIOPS, mas não há confirmação se elas estariam funcionando, uma vez que o contrato de concessão com a empresa de monitoramento teria sido suspenso na última semana.

Caso as imagens existam, devem ser requisitadas pela polícia para ajudar no andamento das investigações sobre o caso. A vítima também deve ser ouvida assim que estiver em boas condições de saúde.

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.