Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem morre ao tentar defender a ex das agressões do atual namorado em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte
Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Manaus/AM - Lindomar Oliveira Ambrósio, 40 foi morto no fim da tarde deste sábado (9), após tentar defender a companheira de Solimar Alves Barbosa, 54, suspeito de ter cometido o crime.  O caso aconteceu no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia militar, a vítima estava indo até a casa na casa da ex-companheira, para tentar reatar a relação. Porém, ao chegar no local, ela estaria sendo agredir pelo atual namorado, quando o suspeito chegou e tentou conter a discussão. Porém, os dois começaram a brigar, quando em determinado momento o suspeito pegou um objeto perfurante (provavelmente faca), e desferiu vário golpes contra Lindomar, que morreu no local.

Solimar foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo da vítima.

 

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.