Homem é preso após ser flagrado atirando da janela de apartamento

Por Portal do Holanda

05/08/2020 7h27 — em Policial

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Rafael Tomé, foi preso após ser flagrado atirando da janela de um apartamento em um condomínio de Itatiba, em São Paulo. Ele estava completamente bêbado e a polícia teve que arrombar a porta da casa dele para conseguir contê-lo.

A história começou quando vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia ao ver Rafael armado disparando várias vezes em direção à rua. Uma viatura foi ao local e tentou fazer contato com o homem, mas ele se trancou e descontrolado negava se render.

Após 3h de tentativas de negociação, foi necessária a intervenção de uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) que escalou o prédio e derrubou a porta. No interior do apartamento Rafael estava com uma faca, uma arma e várias munições.

Garrafas de uísque e caixas de remédios também estavam próximos a ele. O irmão contou que o homem tinha feito uma cirurgia no rim na semana e estava com uma consulta de retorno agendada para essa quarta-feira (5), fato confirmado pela polícia.

Ele também estaria passando por problemas familiares e a suspeita é que ele tenha misturado os remédios com a bebida e por isso, teria surtado. Ele foi levado para o hospital, onde aguarda alta médica para seguir para a delegacia. Tomé não tinha porte de arma e a numeração da mesma estava raspada.