Compartilhe este texto

Ex-delegado que matou advogado no Porão do Alemão tem julgamento antecipado em Manaus

Por Portal Do Holanda

30/08/2019 7h35 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Justiça do Amazonas decidiu antecipar para o dia 29 de outubro, o julgamento do ex-delegado da Polícia Civil, Gustavo Sotero, acusado de matar o advogado Wilson Justo na casa de shows Porão do Alemão, na Zona Oeste, em novembro de 2017.

A mudança de data foi solicitada pelo advogado de Sotero e foi autorizada e assinada pelo juiz Celso Souza de Paula. O motivo alegado pelo defensorA princípio, o julgamento estava marcado para os dias 4, 5 e 6 de novembro.

Sotero está preso desde novembro de 2017, quando vídeos mostraram o momento em que ele matou o Wilson e feriu outras três pessoas na casa de shows.

Além de Justo, a esposa dele Fabíola Rodrigues e outros dois homens Mauricio Carvalho Rocha, 35, e Yuri Paiva, 46, foram baleados, mas sobreviveram. uma discussão por ciúmes ocorrida entre Gustavo e Wilson teria resultado na tragédia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Gustavo Soteri, julgamento, Morte no Porão do Alemão, Policial

+ Policial