No Zumbi, preso homem que “investiu" rescisão trabalhista em droga

Por Portal do Holanda

06/02/2016 20h23 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde da última sexta-feira (5), por volta das 12h, um homem foi detido suspeito de comercializar entorpecentes na rua Adamor, bairro Zumbi, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Diego José Yared Leite, 27.

Os policiais militares da Força Tática, sob o comando do tenente Renato Bentes, faziam o patrulhamento do bairro quando receberam uma denúncia anônima sobre o caso.

Após fazer buscas pela área, os militares encontraram o suspeito relatado pelo denunciante. Com ele foram apreendidos um rifle calibre 22, quatro munições calibre 20, uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína. Quando questionado sobre a origem da droga, o homem relatou que conseguiu o produto com R$ 5 mil que recebeu de sua rescisão trabalhista. Segundo os PMs, ele pretendia “investir" nesse ramo.

O caso foi registrado no 25º Distrito Integrado de Polícia  (DIP), no Armando Mendes, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial