Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa em mata com armas e drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação PM Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Manaus/AM - Dois homens de 24 anos foram presos na tarde de terça- feira (21) após ter sido pegos pela polícia portando armas e drogas. O caso aconteceu no beco Adalberto Vale, bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.

De acordo com militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla foi presa graças a uma denúncia anônima de que  vários homens estariam reunidos e armados em uma área de mata.

Foi então que a PM invadiu a área em busca dos supostos criminosos e encontrou a dupla, que estava com um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições intactas, uma pedra grande de oxi, quatro kits de pasta oxi, trouxinha de cocaína e um rádio HT ponto a ponto.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com o material apreendido, ao 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.