Valesca Popozuda termina namoro e fala sobre separação

Por Portal do Holanda

26/02/2016 23h46 — em Famosos & TV

Chegou ao fim o namoro de Valesca Popozuda e Diógenes David. O casal pôs um fim na relação de um ano e sete meses.

A funkeira comentou sobre a separação em entrevista ao "Ego". "Não houve briga e nada demais. O que acontece é que eu não queria nada forçado e não estávamos conseguindo dividir as atenções com o nosso trabalho. Eu moro no Rio e tenho uma agenda de shows bem puxada e ele também tem os compromissos dele, mas a amizade prevaleceu", contou.

"A gente se fala todos os dias e continuamos com esse canal de amizade que já existia antes da gente assumir o namoro. Nos permitimos dar esse tempo e só Deus sabe o que pode acontecer daqui para frente. A decisão que tomamos foi a melhor para nós dois. Sei que ele continua torcendo por mim e eu continuo torcendo por ele", afirmou à publicação.

No momento, Valesca garante que só pensa na produção de seu novo clipe. " "O público pode esperar um clipe bem produzido, com história, com investimento alto. Vamos manter o padrão daquilo que as pessoas já conhecem. Não temos gravadora. É a gente mesmo que investe nas nossas produções. Então tem que ser bem feito, meus fãs merecem o melhor".

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV