Império: José Pedro transa com Amanda logo após a morte do pai

Por Portal do Holanda

02/12/2014 15h05 — em Famosos & TV

José Pedro (Caio Blat) e (Adriana Birolli) vão transar enquanto o corpo do comendador estiver sendo preparado para velório. Será ela quem partirá para cima do primo.
Toda família estará na casa quando p todo-poderoso sofrer um falso ataque cardíaco fulminante.  Amanda e José Pedro, assim como os outros, ficarão desolados. Depois, eles vão hostilizar Danielle (Maria Ribeiro), que a essa altura da novela estará separada de José Pedro e correrá para o apartamento dos Medeiros assim que souber que o ex-sogro morreu. “Então você pega a sua solidariedade e a sua bolsa de grife, que vai ser muito útil quando você precisar rodar ela por aí, e cai fora da minha casa”, gritará o filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral).
Ele vai culpar a ex-mulher por parte dos problemas que sua família terá de enfrentar nos proximos capítulos. Amanda estará ao lado do primo na hora em que ele expulsar a ex-mulher e vai bater a porta na cara dela com prazer. Em seguida, a designer vai entrar no quarto dele. José Pedro estará sentado na cama, arrasado.