Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Confira 10 famosos que se casaram virgens

Publicado

em


Foto Montagem

Jessica Simpson: Quando fez o papel nada inocente no filme "Os gatões - Uma nova balada" em 2005, a atriz e cantora já havia se casado com Nick Lachey, mas afirma que só perdeu a virgindade depois da cerimônia, em 2002.

 
Foto: Divulgação

Adriana Lima: A beldade tem um dos trabalhos mais sexys do mundo, é uma das Angels da grife americana Victoria's Secret, e participa dos prestigiadíssimos desfiles de lingerie. Em 2006, a top model namorava com o seu atual marido, o jogador de basquete Marko Jeric, e disse que "sexo é só para depois do casamento".


Foto: Divulgação/Chanel's Muse

Kaká: Evangélico, o jogador declara que se casou virgem com Caroline Celico, mesmo não sendo fácil para ele, pois como o mesmo afirmou, era um jovem normal e fez isso em nome da religião. 


Foto: Divulgação

Mariah Carrey: A super prestigiada cantora americana e atualmente jurada do American Idol, disse que fez abstinência sexual enquanto namorou e noivou Nick Cannon, rapper e apresentador. Os dois casaram-se em 2008 e já tem dois filhinhos gêmeos. 

 
Foto: Divulgação Foto: Agnews

Kevin Jonas: O trio de irmãos da banda 'Jonas Brothers' resolveu usar um anel de pureza. Kevin Jonas cumpriu a promessa de casar-se virgem aos 22, unindo-se à Danielle Deleasa após dois anos de namoro, e até hoje os dois não param de se beijar.


Foto: Divulgação

Sandy: Quem imaginaria? Sandy, com a eterna fama de pura e inocente, afirma que até 5 anos atrás era virgem, quando se casou com o músico Lucas Lima.

 
Foto: Divulgação Foto: Reprodução Internet

Sean Lowe: O ex-jogador de futebol afirmou em entrevista que quer esperar pelo casamento com Catherine Giudici para ter relações com ela.


Foto: Divukgação

Lolo Jones: Atleta Olímpica norte-americana, Lolo disse que manter a virgindade é mais difícil do que treinar para 100 metros com barreiras. Imagine!


Foto: Divulgação

Tim Tebow: Jogador de futebol americano, Tim segue a religião católica e admitiu em uma entrevista que queria se guardar até o casamento.


Foto: Divulgação

Jodin Sparks: Vencedora da sexta temporada do "American Idol", até 2008 a candora ainda afirmou em entrevista à MTV: "Não quero jogar fora pedaços da minha alma com diferentes pessoas. Eu quero me entregar por inteira ao homem certo e na noite certa. Não consigo me ver quebrando esse juramento. Minha família nunca me deixaria sair da linha. Mas eu acredito que será mais especial quando eu conhecer  o homem certo".

Crime organizado infiltrado na política

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.