Compartilhe este texto

Whindersson Nunes relata ligação para o Centro de Valorização da Vida: ‘chorei demais'

Por Portal Do Holanda

23/03/2023 16h47 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores no Twitter sua experiencia ao ligar para o Centro de Valorização da Vida (CVV) e desabafar com uma pessoa anônima questões de sua saúde mental.

“Liguei no cvv hoje, foi muito legal uma moça bacana com uma voz calma conversou cmg, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se você precisar de ajuda, ligue 188”, escreveu.

O humorista destacou a importância de sua cadela nesse processo. “Regina é muito meu apoio emocional, eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar me dói demais, não sei o que fazer quando não tiver mais minha companheirinha”, refletiu.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone por meio do 188, email ou chat.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV