Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Volta ou não? Chefe da HBO fala sobre morte de Jon Snow em "Game of Thrones"

Publicado

em

Alerta de spoilers!

Depois de uma morte que causa polêmica entre grande parte dos fãs ao redor do mundo, no último episódio da 5ª temporada de "Game of Thrones", ainda há muita especulação sobre o assunto. 

Há uma corrente que acredite na volta do personagem, com diversas teorias a respeito. E há quem jure que ele morreu de vez, e ponto final, sem misticismo.

 
​Assim garante Michael Lombardo, chefe do canal HBO, para o desespero de alguns adeptos à série e aos livros. Durante um evento da emissora, Lombardo foi questionado sobre a possível volta do personagem queridinho interpretado por Kit Harrington. E se prepare para a resposta. Ele foi curto e grosso.

“Morto é morto. Ele está morto“, disse. “Sim. Em tudo o que eu vi, ouvi e li, Jon Snow está morto“, finalizou. Ai!

Ainda assim, a esperança é a última que morre, ainda mais depois de Kit Harrinton ter sido flagrado no aeroporto recentemente, embarcando para filmagens da nova temporada e avisando a todos os fãs que pediam fotos que ele não poderia aparecer nas imagens. Mesmo depois de ter afirmado que não iria mais  voltar para próxima temporada.



Por essas e outras, especulações são de que as cenas gravadas serão outras. 

>> Confira as 5 teorias que fãs têm sobre a possível 'ressureição' de Jon Snow <<

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.