Cineasta Rob Reiner e esposa são assassinados em Los Angeles
O ator e diretor de Hollywood Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos na casa onde moravam em Los Angeles neste domingo (14). Segundo informações preliminares do Departamento de Polícia de Los Angeles, os dois apresentavam ferimentos provocados por faca ou objeto semelhante.
O caso está sendo investigado como duplo homicídio. A revista People, divulgou que o filho do casal, Nick Reiner, é apontado como principal suspeito do crime, contudo, a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades locais.
A família divulgou nota pedindo privacidade e descreveu a morte como uma perda devastadora. Rob Reiner, filho do comediante Carl Reiner, construiu uma carreira marcada por sucessos no cinema e na televisão. Nos anos 1970, estrelou a série de comédia All in the Family e, como diretor, assinou clássicos como Isto é Spinal Tap (1984), Conta Comigo (1986), e O Presidente Americano (1995). Recentemente, integrou o elenco da série The Bear.
Casado coma fotógrafa Michele desde 1989, o casal deixa três filhos. A morte deles repercutiu no meio artístico de Hollywood e também político. O governador da Califórnia, Gavin Newsom afirmou que está com "o coração partido pela trágica perda de Rob Reiner e Michele Singer Reiner".
ASSUNTOS: Famosos & TV