Zezé Di Camargo se revolta com presença de Lula no SBT: "estão se prostituindo"
O cantor Zezé di Camargo publicou um vídeo na madrugada desta sexta-feira demonstrando revolta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na inauguração do SBT News e pediu que a emissora não exiba seu especial de Natal, previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (17).
No desabafo, o sertanejo afirmou que ficou incomodado com o posicionamento da família Abravanel e declarou: “Diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos pensando totalmente diferente do que o pai pensava… Uma coisa eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe”. Em seguida, solicitou: “Mas, se puderem, não precisam pôr no ar o meu especial”.
Zezé reforçou que não se sente confortável com a exibição do programa. “Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão… Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso”, disse.
“Juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, peço que o Brasil se saia da melhor maneira possível, torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro”.
O presidente Lula participou do evento de inauguração do SBT News e apareceu em registros oficiais ao lado de Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel, além de Daniela Beyruti. Em outra imagem, o presidente beija a testa de Íris Abravanel, viúva de Silvio Santos. Também estiveram presentes o vice-presidente Geraldo Alckmin, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o vice-presidente do STF, Alexandre de Moraes, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.
ASSUNTOS: Famosos & TV