Compartilhe este texto

Roberto Carlos sofre acidente de carro durante gravação de especial da Globo

Por Portal Do Holanda

14/12/2025 9h17 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Roberto Carlos sofreu um acidente de carro durante a gravação do clipe abertura do especial de fim de ano da TV Globo e precisou ser levado ao hospital na madrugada deste domingo (14), mas foi liberado após realizar exames.

O acidente ocorreu após o Cadilac 1960 que o artista dirigia perder os freios em uma subida íngreme, durante a gravação que aconteceu em Gramado, no Rio Grande do Sul. O carro sofreu a falha mecânica e desceu a ladeira de ré, batendo em outros três carros e em uma árvore, segundo o comando Rodoviário da Brigada Militar.

Além dele, outras três pessoas da equipe precisaram ir ao hospital, mas assim como Roberto Carlos, fizeram exames e foram liberados. O 'Rei' está na Serra Gaúcha para a gravação do Especial de fim de ano da TV Globo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV