Lorena detona MC Daniel e diz que descobriu traições grávida de 8 meses
Após a equipe de MC Daniel afirmar que os prints divulgados por Lorena Maria seriam antigos, de um período em que eles não estavam juntos, a influenciadora rebateu a versão e disse que já estava grávida de três meses quando as mensagens foram trocadas, além de revelar que descobriu a traição aos oito meses de gestação.
Lorena expôs foto do aparelho celular com a conversa com conteúdo sexual explícito, supostamente enviada por MC Daniel a uma mulher. A influenciadora também afirmou que o episódio agravou traumas pessoais e transformou sua vida em um “inferno”, ao envolver questões sensíveis para prejudicá-la.
Nos stories, ela acusou diretamente MC Daniel de traição durante a gravidez e disse que houve uma tentativa deliberada de desacreditar sua história. “Lavem essa boca porca de vocês. Print de abril? Mentirosos! A data é agosto. Eu descobri com oito meses e ainda me culparam. Eu era a traíra e a mulher não confiável por ter invadido a privacidade dele”, escreveu.
Sem poupar detalhes, Lorena relatou situações que classificou como humilhantes e dolorosas. Segundo ela, o cantor mentiu sobre manter relações com outras mulheres, a quem convidou inclusive para sua festa de aniversário e chegou a deixá-la sozinha, grávida, do lado de fora da festa.
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Famosos & TV