Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Game of Thrones: confira as 5 teorias sobre a possível 'ressureição' de Jon Snow

Publicado

em

Ainda há muito "chão" até a estreia da 6ª temporada de "Game of Thrones" ou do sexto livro de 'As Crônicas de Gelo e Fogo', de George R.R. Martin, que inspira a série. E até lá, vai haver muita especulação sobre a polêmica morte de Jon Snow (Kit Harrington) no último episódio da quinta temporada.

Há uma corrente que acredite na volta do personagem, com diversas teorias a respeito. E há os céticos que jurem que ele morreu de vez, e ponto final. Seja qual for a corrente em que você acredita, não custa nada especular. Confira as 5 teorias sobre a possível 'ressureição' de Jon Snow em uma das séries mais queridas de todos os tempos. ALERTA DE SPOILERS.

1) Melisandre de volta à Muralha:

Fã que é fã nunca perde as esperanças e está apostando todas as suas fichas no retorno de Melisandre (Carine van Houten) à Muralha. A coincidência pode indicar que a feiticeira voltou por acreditar que Jon Snow é o salvador em vez de Stannis Baratheon (Stephen Dillane). Ela seria responsável por trazer o personagem de volta à vida, assim como fez o sacerdote vermelho Thoros de Myr ao ressucitar seu mestre Beric.

2) Jon Snow pode entrar no corpo de um animal:

No último livro publicado por George R.R. Martin, A Dança dos Dragões, também aparece a revolta contra Jon Snow, mas com uma diferença: o personagem cita o nome de Fantasma, seu lobo de estimação, ao fim do capítulo. Isso poderia fazer com que ele sobrevivese no corpo do animal, pois o personagem também é um warg, assim como Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright).

3) A cena da morte não é tão clara assim:

Apesar do sangue escorrendo no gelo após as inúmeras facadas, alguns fãs dizem que a cena da morte não deixa claro se o personagem realmente morreu. Alguns dizem que ele poderia receber a ajuda de alguém que estancasse e tratasse suas feridas. 

4) Jon pode renascer do fogo:

Alguns fãs, no entanto, sugeriram que na continuação da cena, na próxima temporada, o corpo de Jon pode ser queimado imediatamente após sua morte para que ele não se transforme em Wight. Segundo a teoria, Jon pode ter um parentesco com os Targaryen e, por isso, ele renasceria do fogo, assim como Daenerys fez durante o nascimento de seus dragões no final da primeira temporada. Outra dica sobre o assunto é que o personagem teria 'mudado' a cor do s olhos durante a cena da morte. 

Veja Também

5) Jon Snow pode se tornar Os Outros:

Isso pode parecer uma loucura, mas a Vanity Fair sugeriu que o comandante da Patrulha da Noite, hpá duas semanas, olhou fixamente para Jon Snow, dando a entender que eles podem ter algum tipo de conexão, ou então que o comandante enxergava algum potencial nele. Com isso, ele poderia ressuscitar o corpo de Jon Snow para que ele se torne um zumbi e faça parte dos Outros. Isso tudo se imaginarmos que o corpo do Senhor Comandante ficou preservado no gelo. 

Fonte: E! Online.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.